Outras coisas que você pode gostar
Me abraça,
me afaga,
me ama,
me beija,
me deseja,
me envolva,
me sinta,
me aperta,
me apeteça,
me proteja,
me fortaleça,
me pertença…
Me encante,
me cative,
me inflame,
me conquiste,
me namore,
me fascine,
me combine,
me goste,
me pense,
me olhe,
me ame,
me ganhe…
Seja minha.
E serei teu.
Sejamos nós.
E jamais seremos a sós.
Sejamos amor,
Sejamos dor.
Sejamos um.
Jô Costa. (via minadpoder)
Me diga que está triste, eu consolo. Me diga que nunca foi tão feliz, eu concordo. Me ame ou me odeie. Me mande pra puta-que-o-pariu ou me convide pra ir com você. Exploda na minha cara ou se derreta na minha mão. Deixa eu te ver morrendo de tanto rir ou com vergonha das olheiras de tanto chorar. Só não me esconda o rosto. Me abrace, me esmurre, me lamba ou me empurre. Só não me balance os ombros. Não me perturba assistir tua dor nem acompanhar teu gás. Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
Gabito Nunes. (via expelida)
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também. Não tô legal, não tô. Pergunta o que é que tem. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedir, me dá, se for brigar, pra quê? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.
Projota. (via reinversos)
Se ame muito para me amar. Me ame de graça e por tudo que sou. Me ame pelas minhas partes tracejadas, picotadas, rasuradas, limpas, claras e legíveis. Me ame quando eu sacudir o avesso de mim. (…) Me ame muito, me ame sempre, me ame quando eu sorrir, chorar, desistir, quando eu quiser recomeçar. Me ame quando eu disser que vou voltar atrás. Me ame quando todo mundo for embora e a festa terminar… Me ame sim, mas entenda que amor para mim é aquele que a gente pode amar sendo quem é, com os pés sujos de andar no chão, com o cabelo emaranhado de tanto cafuné e com o coração livre. Porque a minha vida é a minha vida. A sua vida é a sua vida. Elas quiseram se juntar e andar com as mãos unidas… Eu dou o amor, somente, porque ele vale mais que tudo. E com ele a gente aprende a se amar mais e melhor. Porque o amor não tem título, muito menos definição.
Clarissa Corrêa. (via sujeitando)
Me abrace, me beije, me morda, sussurre no meu ouvido que me ama, me chame de sua, de minha pequena, minha menina, minha linda, ou até mesmo de lerdinha. Me proteja, me defenda, segure minha mão quando eu estiver prestes a cair. Me faça sorrir, brinque comigo, esteja do meu lado em todos os momentos, bons e ruins. Mas por favor, nunca me deixe.
Conspirada (via bipolagem)
Pô, mas me diz aí o que você acha que eu sou. Me diz a verdade sobre você me confundir com um brinquedo às vezes. Confessa que de vez em quando você ama brincar com o que eu sinto, e me falar coisas só porque sabe que me tem nas mãos. Admite que você ama me dar motivos pra ir embora só porque sabe que quando você dizer “volta”, eu vou voltar em um pulo. Me diz aí. Você me confunde com um jogo de simulação às vezes, não é? E ao mesmo tempo brinca de que está falando sério, e eu nunca sei se está mesmo. Mas se eu for mesmo um brinquedo teu, sinto-lhe dizer que às vezes você parece um jogo também. Um quebra-cabeça…
João Pedro Bueno, Sabedorias. (via romantizar)
Como é bom estar com você, me faz tão bem. Quando me sinto perdida é em você que me encontro. Você me decifra, me completa. Me pego sorrindo pensando em você, dizendo que me amas. E quando olho nos seus olhos é isso que vejo, amor. Oh, você é um sonho pra mim, quando estou como você me sinto tão viva, esqueço o mundo, meus problemas desaparecem. Eu sou muito feliz com você, não fico um dia sem pensar em poder estar com você, é nessas horas que você me faz tão bem. Seu sorriso bobo, seu jeito bobo, me sinto leve, você acalma meu corpo e minha alma. Como é bom te amar ou melhor como é bom me sentir amada por você.
Chrislayne Lima, Quoteografa (via quoteografa)
Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.
Caio Fernando Abreu (via triste-escritora)
Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.
Caio Fernando Abreu (via s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r)
